preso acusado de estupro

No início da noite de domingo, 26, a Polícia Militar prendeu um acusado de estupro. A prisão aconteceu na Rua João Franco, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e quando lá chegaram encontraram uma mulher deitada no chão. O acusado, estava ao seu lado.

Testemunhas relataram aos policiais que viram o homem tocando os órgãos genitais da vítima. Ela estava com a saia levantada e não esboçava qualquer reação.

Como a mulher estava inconsciente, o SAMU foi acionado e a socorreu à Unidade de Pronto Atendimento – UPA Vil Davi. De lá, no entanto, ela foi transferida para a Santa Casa, enquanto o homem foi levado para a delegacia.

O homem estava visivelmente embriagado e negou qualquer abuso contra a mulher, dizendo que apenas a estava ajudando.

O delegado de plantão compareceu à Santa Casa para conversar com a mulher, mas ela também estava visivelmente embriagada e não falava com coerência.  A mulher foi então submetida ao protocolo de vítimas de violência sexual.

No Plantão Central da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta