filmar e agredir mulher

Um homem, de 35 anos, foi preso na Santa Luzia, em Bragança Paulista, acusado de filmar e agredir a própria mulher.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, guardas civis municipais foram acionados durante a tarde de quarta-feira, 20, para atender desentendimento de casal no bairro.

Quando se aproximavam, viram um casal em frente a uma residência.  Assim que percebeu a presença da viatura, o homem atravessou a rua e saiu caminhando.

A vítima o apontou e foi então que os guardas o detiveram.

A mulher relatou então aos policiais que o rapaz tinha feito vídeos seus e ela queria que ele os apagasse. Foi então que os dois passaram a discutir.

Em dado momento, o rapaz pegou a mulher pelo braço, a encostou na parede e a empurrou na escada. Com isto, ela sofreu ferimentos.

O homem foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Posteriormente ele foi  apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta