Homem é preso acusado de furtar TV de loja de pneus

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã de quarta-feira, 24. Ele é acusado de furtar um aparelho de TV em uma loja de pneus.

O rapaz, de 28 anos, caminhava pela Avenida dos Imigrantes carregando uma televisão quando os guardas o avistaram e decidiram o abordar.

Enquanto os guardas faziam a abordagem foram informados, por populares, que havia ocorrido furto a uma loja de pneus na Rua Dona Carolina, e que uma pessoa tinha furtado justamente uma TV do local.

Inicialmente o acusado negou o furto. Ele chegou a dizer, conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta.  que tinha comprado o aparelho de um desconhecido no bairro do Lavapés. Em seguida, no entanto, confessou ser o autor do furto.

Imagens do sistema de monitoramento da loja inclusive gravado a ação. Para entrar no local, o rapaz arrombou a porta de entrada.

Diante disso, ele foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por furto qualificado. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta