Na noite de quinta-feira,10, um homem de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar um roubo na cidade de Pinhalzinho.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares receberam informação sobre um roubo a residência na cidade de Pinhalzinho.

O roubo teria sido praticado por três indivíduos armados, sendo que um veículo Renault/Sandero, de cor preta, estaria parado próximo à residência e ajudou na fuga aos ladrões.

Quando estavam em patrulhamento a fim de prender os ladrões, os  policiais avistaram o Sandero suspeito e passaram a acompanhá-lo.

O motorista, de 50 anos, obedeceu a ordem de parada. Com ele nada de ilícito ou suspeito foi encontrado. Porém, dentro do carro foram encontradas seis chaves michas dentro de um saquinho. Além disso, havia também no saquinho um chip de celular.

O homem disse que era de São Paulo e teria ido a uma festa na cidade de Pinhalzinho a convite de um amigo. Acrescentou, no entanto, que não  encontrou o colega e que se perdeu.

Ele não soube dizer, no entanto, o nome do amigo. Assim como alegou que o carro que usava pertencia a um outro amigo, mas também não soube dizer o nome do mesmo.

Diante da inconsistência do que ele dizia, os policiais foram até a residência alvo do roubo.

O roubo

As vítimas relataram então que minutos antes do roubo, o Sandero estava parado na esquina da casa, com algumas pessoas em seu interior.

Três indivíduos armados teriam então anunciado o assalto e exigido dinheiro.

Enquanto os ladrões estavam no imóvel, por sorte, uma prima da vítima chegou. Ela percebeu o assalto e acionou a polícia. Os ladrões então fugiram roubando 4 celulares, algumas joias, chaves dos dois carros das vítimas e R$ 800,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia. Os outros três indivíduos conseguiram fugir. O Sandero foi apreendido e recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta