preso acusado de roubar celular

Um homem de 26 anos, foi preso na manhã de segunda-feira,7, na cidade de Itatiba, acusado de roubar um celular, no centro de Itatiba.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Municipal de Itatiba foi acionada porque a vítima de um roubo, em data anterior , informou que o ladrão que tinha roubado o seu aparelho celular R$ 300,00 em dinheiro estava no centro da cidade.

Com as características do rapaz os guardas abordaram o acusado, que foi  reconhecido sem sombra de dúvidas pela vítima. O rapaz carregava um tubete com substância similar a cocaína e consultado sua vida pregressa foi constatado várias passagens criminais por receptação, tráfico de drogas , roubo, bem como homicídio.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao plantão policial de Itatiba. Lá a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos determinou a prisão preventiva do sujeito, sendo o mesmo  encaminhado ao CDP de Campo Limpo Paulista ficando a disposição da justiça.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta