Homem é preso acusado de tentar furtar roupas. Caso aconteceu no bairro do Toró e homem foi detido pela Guarda Civil Municipal.

A  Guardas Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu um homem de 32 anos acusado de tentativa de furto.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas faziam patrulhamento pelo bairro do Toró no final da manhã de quarta-feira, 27, quando foram solicitados por populares a atender uma ocorrência.

A população informou então os guardas, que um indivíduo tinha tentado praticar um furto a uma residência. Em seguida ele fugiu em direção a um pasto ali existente.

Os guardas saíram em buscas do suspeito. Assim que os viu, o rapaz pulou o muro para dentro do condomínio Villa de Espanha.

Ele foi localizado pelos guardas embaixo de um carro e detido.

Os guardas apuraram então que ele pulou o muro da residência de uma costureira e subtraiu algumas peças de roupas. Antes de sair da casa, no entanto, ele foi surpreendido pela costureira, que gritou e fugiu sem nada furtar.

O homem foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

Estas e outas notícias de polícia de Bragança Paulista, Atibaia e região, você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta