Homem é preso pela GCM

Por volta de 17h55 de quinta-feira, 21, um homem foi preso acusado de tentativa de roubo durante um churrasco, em um bar na Avenida Santa Isabel, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no local porque lá havia um indivíduo armado com uma faca.

Quando os guardas da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) lá chegaram apuraram que um indivíduo entrou no local anunciou o assalto e em seguida pegou a bolsa de duas mulheres.

A princípio, elas pensaram se tratar de uma brincadeira. O acusado, no entanto, repetiu que era um assalto e jogou a bolsa no rosto de uma das vítimas.

A outra saiu correndo em direção a um supermercado. O rapaz, de 32 anos, correu atrás dela com uma faca. Durante a ação, no entanto, ele acabou jogando a faca no chão e a mesma se quebrou.

Ele acabou fugindo sem nada levar. Os guardas saíram em diligências e o localizaram já na Rua São Paulo. A princípio ele negou os fatos.

O homem foi colocado na viatura para ser levado para a delegacia e desferiu chutes na mesma. Ele foi conduzido ao  Plantão Central da Polícia Civil e lá foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e dano ao patrimônio público. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta