Homem é preso ao ameaçar matar companheira

Um homem, de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira, 21. em Bragança Paulista, acusado de tentar matar a companheira.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas civis municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica na Planejada II.

Quando lá chegaram, encontraram um rapaz, de 29 anos, no interior de um veículo VW/Gol, preto.   O rapaz estava muito alterado, dizendo aos guardas que ia matar a companheira e atear fogo no carro dela.

Em contato com a vítima, ela relatou que no dia anterior o companheiro chegou em casa muito alterado e passou a agredi-la e ofendê-la. Em seguida, pegou o veículo e não retornou.

Naquela tarde, no entanto, o companheiro passou a mandar mensagens para a vítima com ameaças de morte. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá ele foi autuado em flagrante por ameaça e injúria – violência doméstica. Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia. O veículo foi restituído à vitima.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais completas acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista completas pelo celular?

Acesse: https://chat.whatsapp.com/HTpJDagAEpB36cq4nr60q1

Deixe uma resposta