Homem é preso ao furtar moto no centro de Bragança

Um homem de 40 anos, foi preso no centro de Bragança Paulista na tarde de terça-feira,  1º, nas proximidades da Santa Casa.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo ocorreu quando policiais militares faziam patrulhamento pelas imediações da Santa Casa e viram dois indivíduos a bordo de uma moto.

Logo em seguida um homem começou a gritar dizendo que a moto era dele e tinha acabado de ser furtada.

A dupla então abandonou a moto e tentou fugir. Um dos ladrões foi detido. O outro, no entanto, conseguiu fugir.

O homem, de 40 anos, confessou o furto da motocicleta. Com ele  os policiais encontraram 03 chaves de motos, 01 chave micha, 01 celular e uma mochila contendo 02 pares de chinelos novos, 01 autorrádio CD Player e 02 canetas de teste de dinheiro.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por furto de veículo e posteriormente apresentado em audiência de custódia. A motocicleta, uma Honda/CG 160 Start, preta, placa GHW-2650/B.P., foi restituída ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta