Homem é preso ao tentar furtar duas peças de salame em supermercado

Um homem, de 42 anos, foi preso em Bragança Paulista ao tentar furtar duas peças de salame em um supermercado de Bragança Paulista.

De acordo com o apurado, tudo aconteceu no bairro Jardim Bonança, na noite de quarta-feira, 18. Foram os próprios funcionários do supermercado que detiveram o acusado. Em seguida eles acionaram a Guarda Municipal.

O acusado pagou dois envelopes de refresco em pó, mas a fiscal viu o momento que, de forma sorrateira, ele colocou uma peça de salame na sacola que carregava.

A fiscal abordou o acusado que acabou entregando a peça de salame.

Quando ele saía do estabelecimento, no entanto, outra peça de salame que estava escondida por baixo de sua roupa acabou caindo no chão. Ele então foi detido até a chega da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, os guardas levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por furto e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta