Homem é preso ao tentar furtar veículo

Um homem, de 58 ano, foi preso na tarde de segunda-feira, dia 1º, acusado de tentar furtar um veículo no Jardim Califórnia, em Bragança Paulista.

O homem foi surpreendido pela própria vítima quando estava forçando a porta de um Gol, branco que estava estacionado na R. Dante Grimello, no Jardim Califórnia.

A vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que compareceu ao local e deteve o acusado.

Os guardas constataram então que o homem já tinha inúmeras passagens por crimes contra o patrimônio e também por homicídio.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. No caminho,  bateu intencionalmente a cabeça contra a grade da cela e ao ser socorrido ao pronto socorro, partiu para cima de um dos guardas, causando lesões no mesmo.

O delegado de plantão autuou o acusado em flagrante por tentativa de furto qualificado de veículo e lesão corporal dolosa. Posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta