abaixa calças para policiais

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, após ele abaixar as calças para os policiais, em Bragança Paulista, na noite de quinta-feira, 21. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na Rua Dr Freitas, no Bairro do Matadouro.

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram um indivíduo agredindo outro no meio da rua.  O agressor, aliás, estava com os pés em cima da cabeça da vítima.

Os policiais pararam a viatura e determinaram que o agressor colocasse as mãos na cabeça. O homem desobedeceu e xingou os policiais com palavrões. Em seguida, ele jogou um capacete contra os policiais e os chamou para uma briga.

Quando os policiais se aproximaram do rapaz, no entanto, ele saiu correndo e atravessou a rua. Em seguida, o homem abaixou as calças e exibiu o órgão genital para todos que por ali passavam.

Os policiais detiveram o rapaz, que estava muito alterado e  passou a ameaça-los de morte. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante.

Durante a confusão, a pessoa que estava sendo agredida deixou o local, sem ser identificada.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

Deixe uma resposta