Um homem, de 34 anos, foi preso, acusado de agredir e ameaçar a mulher, por cerca de 10 horas seguidas. O caso aconteceu na cidade de Pinhalzinho, entre a noite de domingo, 3 e madrugada de segunda-feira, 4.

De acordo com o registrado, por volta das 10h30, a mulher conseguiu fugir da casa e procurou ajuda na delegacia.

Ela disse que desde as 0h30 estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. Ele queria que ela confessasse que estava o traindo. O homem acredita que um vídeo que viu na internet, mostra imagens da mulher com um primo.

A vítima relatou à polícia que tinha sido chutada, levado socos nos braços, cabeça e barriga. Além disso, relatou ainda que foi ofendida com palavras de baixo calão.

Imediatamente os policiais se dirigiram até o local e detiveram o acusado. O casal mantém um relacionamento há cerca de 15 anos e tem uma filha e há cerca de dois meses, no entanto, o homem cismou que ela teria o traído.

De acordo com a vítima, a filha do casal dormia no momento das agressões.

Além das agressões, o homem também ameaçou tirar a sua própria vida e disse que mataria o primo, com quem ele acha que a vítima teve um relacionamento extraconjungal.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia. Lá, a autoridade de plantão o autuou em flagrante por violência doméstica e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta