Homem é preso após ameaçar mulher e resistir à prisão, ameaçando guardas municipais no Recanto Elizabete, em Bragança Paulista.

Na madrugada de sábado, 19, a Guarda Civil Municipal, prendeu um homem, de 35 anos, acusado de violência doméstica. Ele, aliás, tentou resistir à prisão.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os guardas foram acionados para atender ocorrência de desentendimento no Recanto Elizabete, em Bragança Paulista.

Quando lá chegaram encontraram o homem muito alterado.

No interior da residência a mulher estava nervosa e chorando. Quando os guardas foram conversar com ela, o homem tentou impedir.

A vítima relatou aos guardas que momentos antes o marido estava em um bar e ela recebeu uma mensagens para ir busca-lo, pois ele estava causando problemas no estabelecimento.

Já na residência o homem, que estava descontrolado, passou a gritar com a vítima. Ele chegou a empurrá-la contra a parede. O filho pequeno do casal viu a discussão e, assustado, começou a gritar.

Diante dos fatos, os guardas decidiram levar o acusado para a delegacia. Foi então que ele passou a resistir à ação e a desacatar os guardas, xingando-os.

Quando já estava no interior da viatura, aliás, o homem ficou se debatendo e ameaçou os guardas de morte.

No Plantão Central da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por vias de fato – violência doméstica, desacato, resistência e ameaça e apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta