idosos

Um homem de 43 anos foi preso por ameaçar pais idosos. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal na  manhã de quarta-feira, 30. O homem é acusado de invadir a casa e ameaçar os próprios pais, idosos de 85 e 75 anos. O caso aconteceu no Bairro Padre Aldo Bollini, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o pai do rapaz, um idosos de 85 anos relatou que o filho, de 43 anos, constantemente causa problemas em casa.

Ele sempre ameaçaria de morte o idoso e sua esposa, de 75 anos. O casal inclusive já possui medida protetiva de urgência, contra o próprio filho. Ou seja, o homem, de 43 anos é proibido de chegar perto dos pais. porém não obedece a decisão da Justiça.

Naquela madrugada segundo o idoso ele pulou o muro da residência, entrou na casa e começou a gritar e ofender os pais. Na sequência jogou objetos da cozinha no chão e danificou outros. Ele também revirou todo o imóvel.

Os guardas detiveram o acusado que estava muito alterado e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi  autuado em flagrante por dano e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica.

Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta