arrancar etiquetas de peças de carne

Um homem foi preso após arrancar etiquetas de peças de carne para pagar menos. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 9, em Bragança Paulista.

O acusado foi preso furto.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o gerente do supermercado Compre Fácil, localizado na Rua João Franco, tinha informação de que o homem, um dias antes, tinha adquirido várias peças de carnes, tirado a etiqueta de preço de algumas peças e as colocado junto com outras.

Com isto, ele conseguiu deixar o supermercado pagando apenas parte da mercadoria.

Na tarde de quinta-feira, o homem, de 50 anos, voltou ao local. Ele pediu então no açougue cinco peças de carnes, tirou o preço de duas e as colocou no meio das outras peças.

Em seguida, ele se dirigiu para o caixa e pagou apenas três delas.

Depois de sair do estabelecimento, o acusado foi abordado já dentro do seu carro. Com ele foram encontradas as cinco peças de carnes, ficando constatado que ele havia pago R$ 235,94, quando o valor correto da mercadoria era de R$ 494,09.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado de arrancar etiquetas de peças de carne ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta