Homem, de 46 anos, é preso após arrumar confusão em portaria de condomínio. Ele já foi preso pela PF acusado de contrabando.

A Guarda Civil Municipal prendeu, um homem de 46 anos, na noite de domingo, dia 15, por injúria, resistência e dano ao patrimônio público. Ele já tem passagem pela polícia. Foi preso, em 2018,  acusado de esquema de contrabando no aeroporto do Rio de Janeiro.

Conforme o apurado pelo Em Pauta,  Guardas Civis Municipais foram acionados para atender um desentendimento na portaria do condomínio Colinas da Mantiqueira.

Em contato com o síndico, os guardas apuraram que um morador estacionou o carro de modo irregular e ao ser solicitado que o arrumasse, mesmo alterado o fez.

Algum tempo depois, no entanto, ele foi até a portaria com o carro e novamente o estacionou de forma irregular, impedindo inclusive a passagem de outros veículos. Isto acabou causando confusão e briga no local.

O rapaz teria ofendido os funcionários e outros moradores do condomínio e a guarda foi acionada.

Os guardas constataram que o acusado estava alterado e agressivo. O homem, segundo os registros policiais passou ofender os guardas e, em seguida, partiu para a agressão.

Depois de algum tempo os guardas conseguiram detê-lo e coloca-lo na viatura, onde ele desferiu vários chutes no compartimento de preso, danificando-o

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por injúria, resistência e dano ao patrimônio público. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta