Homem é preso após descumprir medida de proteção à mulher

Um homem foi preso por volta de 21h20 de terça-feira, 20, acusado de descumprir medida de proteção à mulher.  A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com o apurado pelo Jornal Em Pauta, os guardas foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Jardim das Laranjeiras, em Bragança Paulista.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista tem 4 candidatos a vereador indeferidos
Mulher é assassinada pelo marido com um tiro
Vídeo mostra momento que cão localiza drogas no Maranata

Quando lá chegaram encontraram um rapaz, de 28 anos, na porta da casa da ex-companheira, sendo que contra ele havia medida protetiva de urgência.

O homem, que não podia se aproximar da ex foi detido e revistado.  Com ele os policiais encontraram 2 papelotes de cocaína e 10 porções de maconha.

Ao ser detido, o rapaz  passou a desacatar e xingar os guardas. Os guardas o conduziram então ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá  a autoridade de plantão o autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, desacato e porte de drogas. Posteriormente a Polícia Civil o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta