A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira, dia 23, Jefferson dos Santos Souza, 24 anos, que estava ameaçando uma pessoa através de rede social e pelo WhatsApp, postando fotos com arma de fogo.

Com as informações de que Jefferson morava no Bairro Júlio de Mesquita os policiais se deslocaram até o local e o avistaram parado em frente ao portão da residência.

Ao perceber a presença das viaturas, o homem ainda tentou fugir. Ele correu para o interior da casa, pulou para as casas vizinhas, mas um cerco policial foi realizado e o homem acabou detido.

O acusado confessou que possuía uma arma em cima do guarda-roupa, em um dos quartos da casa e levou os policiais até o local.

Quando lá chegaram, encontraram um adolescente embalando entorpecentes.

Os dois foram detidos e no local apreendidos um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e coldre, 440 gramas de maconha, dinheiro, balança de precisão, um aparelho celular, dois televisores e um notebook.

Jefferson foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e o menor por ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça.