preso após furtar celular

Na manhã de quarta-feira, 16, um homem de 39 anos, conhecido como “Cascão” foi preso. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar e o homem é acusado de furtar um celular do interior de um veículo.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os policiais faziam patrulhamento pela Rua Godinho Júnior, no Jardim Nova Bragança quando perceberam que um indivíduo que por ali caminhava demonstrou nervosismo.

Desconfiados da atitude, os policiais resolveram abordá-lo.  Foi então que na revista pessoal, encontraram com ele um Iphone, cuja procedência ele não soube explicar.

“Cascão” acabou confessando que tinha subtraído o celular do interior de uma camionete MMC/L200 Triton, prata,que estava estacionada dentro de um estabelecimento, na Rua Guarani, no Jardim São José.

Os policiais localizaram a vítima, a qual verificou que além do celular, foi subtraído também um fone de ouvido. Este porém não foi localizado.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por furto e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta