furtar loja de roupas

Um homem, de 43 anos, foi preso após furtar um loja de roupas em Bragança Paulista, mas pelo menos dois comparsas dele conseguiram fugir.

Conforme o apurado, pelo Jornal Em Pauta, a Guarda Civil Municipal foi acionada na madrugada de quinta-feira, 26, para atender ocorrência de furto a estabelecimento comercial.

Quando lá chegou um vigia noturno já tinha detido um indivíduo no bairro do Lavapés.

O vigia tinha surpreendido o criminoso logo após ele praticar furto a uma loja de roupas na Rua Coronel João Leme, em companhia de outros dois comparsas que haviam fugido.

O vigia ainda recuperou algumas peças de roupas que o acusado dispensou na tentativa de fuga. O ladrão foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia. As roupas recuperadas foram restituídas à proprietária da loja.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta