Homem é preso após furtar residência no centro de Bragança

A Polícia Militar prendeu em Bragança Paulista um homem, de 42 anos acusado de furtar uma residência no centro da cidade. A prisão aconteceu por volta de 5h30 da manhã de terça-feira, 27,

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, tudo aconteceu quando policiais militares passavam pela Rua José Domingues e avistaram um veículo Ford/Escort, vermelho, de placas DIT-4054/SP com as portas abertas e um indivíduo em seu interior.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista não participa de testes da vacina de COVID-19
Médico acusado de deixar sequelas em pacientes já foi vereador em Piracaia
Eleições 2020: eleitor pode consultar onde votar pela internet

Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, mas o indivíduo fechou as portas rapidamente e empreendeu fuga.

Foi então que tece início uma perseguição, sendo o acusado abordado quando estava já na Avenida Alberto Diniz em direção a Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

O homem, de 42 anos, ao ser abordado, alegou ter fugido porque ficou com medo.

Dentro do veículo os policiais encontraram 01 forno micro-ondas, 02 escadas metálicas, 14 torneiras e registros hidráulicos, 02 botijões de gás, 02 blusas, 01 bolsa e diversas ferramentas.

O acusado, a princípio, alegou que recolheu os objetos em uma casa abandonada. Os policias, no entanto, realizaram diligências no local e localizaram uma residência com o portão e a porta arrombadas. A casa estava desabitada, mas mobiliada.

Os policiais localizaram a proprietária do imóvel, que constatou o furto, reconhecendo os objetos encontrados com o criminoso.

Dessa forma, os policiais conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto qualificado, Posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta