preso com arma de brinquedo

Um homem de 46 anos, foi preso, em Bragança Paulista acusado de violência doméstica. A prisão, aliás, foi efetuada pela  Polícia Militar na segunda-feira, 27, no Jardim Iguatemy.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a PM foi acionada para atender uma briga de casal, na qual o agressor estaria armado.

Quando lá chegaram os policiais viram um indivíduo tentando se esconder. O homem de 46 anos foi detido e com ele encontrado um simulacro de arma de fogo.

Questionado, o homem alegou que estava apenas tentando falar com a sua ex-namorada. A  vítima, no entanto,  relatou aos policiais que o ex-namorado tentou invadir sua casa, quebrando uma das janelas.

Ele também a ameaçou de morte com o simulacro de arma de fogo.

Diante disto, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por ameaça e dano – violência doméstica. Posteriormente o homem foi apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta