Homem é preso com arma e drogas na Planejada II

Na tarde de quarta-feira, 28, a Polícia Civil prendeu um homem com arma e drogas no Bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta,  policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes se dirigiram até o bairro Cidade Planejada II para verificar denúncia de que em uma residência ali existente havia um indivíduo procurado da justiça.

VEJA TAMBÉM:

Banhistas são flagrados nadando em Lago do São Miguel onde é proibido nadar
O que abre e fecha no Feriado de Finados
Cemitério abre para visitação no Dia de Finados

Um rapaz de 25 anos atendeu a porta. Ao pesquisarem seus antecedentes criminais, confirmaram que contra ele havia mandado de prisão em regime aberto.

Questionado se havia alguma coisa ilícita no imóvel o homem confessou que tinha uma arma de fogo e 03 pedras de crack, entregando aos policiais 01 revólver calibre 38, com numeração suprimida e 03 pedras grandes de crack, que pesaram 88,0 gramas.

De acordo com a polícia, dividida, a droga resultaria em aproximadamente 200 pedras de crack prontas para o consumo. Diante do constatado, os policiais conduziram o acusado até a DISE.

Lá a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta