Skip to content

Homem é preso com drogas durante ação da Polícia Civil e Guarda

Homem é preso com drogas durante ação da Polícia Civil e Guarda

Um homem, de 34 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira, 17, na cidade de Atibaia, acusado, de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta da Guarda Municipal de Atibaia e da Polícia Civil.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, guardas municipais receberam uma denuncia de que uma rapaz conhecido como “Gordão” realizava o trafico de entorpecente no Jardim São Felipe, em Atibaia.

Policiais Civis, se deslocaram até o loca, com uma viatura descaracterizada e realizaram uma campana no local apontado na denuncia.  Enquanto isto a Guarda Civil Municipal  permaneceu a certa distância, aguardando informações.

Depois de 50 minutos no local, os policiais civis viram quando o suspeito saiu de sua residência, aparentemente para
atender um motociclista que parou em frente a sua casa. Ele foi abordado. O motociclista conseguiu fugir.

Com o acusado os policiais encontraram 4 porções de cocaína e 8 porções de crack. O homem confessou à polícia que estava traficando.

Ele também admitiu que possuía mais droga em sua casa. No local foram encontrados na lavanderia uma sacola plástica contendo 210 pedras de crack, bem como 96 porções de cocaína.

O acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Policia de Atibaia, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente ele foi encaminhado para audiência de Custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados