drogas na cueca

Um homem foi preso com drogas na cueca em Bragança Paulista na noite de quinta-feira, 24. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Américo Fontana, na Vila Bianchi, quando a prisão ocorreu.

Os policiais militares avistaram o indivíduo que, assim que percebeu a presença da viatura, se levantou e passou a caminhar rapidamente, na tentativa de fugir.

Os policiais imediatamente fizeram a abordagem do suspeito. Foi então que durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram escondidos na cueca 13 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 6 porções de maconha.

Além disso, o homem de 42 anos, tinha R$ 113,00 em sua carteira.

O homem que escondia drogas na cueca, confessou que estava traficando e que já tinha passagem pela polícia por tráfico. Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá as drogas foram apreendidas e ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta