Um homem de 28 anos, foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na manhã de terça-feira, 10, por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Bragança Paulista

Ele era investigado por roubo e a polícia solicitou à Justiça um mandado de busca na residência no Jardim São Caetano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a revista no imóvel os policiais encontraram 50 papelotes de cocaína, 01 revólver calibre 38, 01 revólver calibre 22, grande quantidade de munição de calibres 38, 22, 25 e 380.

No local os policiais apreenderam também celulares, relógios e R$ 31.700,00 em dinheiro, além  de duas motocicletas, uma Honda/CB 600 Hornet, vermelha, placa HAC-5500/B.P. e uma Honda/CG 150 Titan, preta, placa DLH-7752/Itatiba.

O homem foi foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição e apresentado em audiência de custódia.

2 Comentários

  1. Porque o Bragança em pauta não coloca o nome dos.presos praticando crimes, eu leio a notícia é quero saber o nome do acusado

    1. Author

      Se você ler as notícias em grandes sites, como g1, por exemplo, também não vai encontrar. Muitas destas pessoas no dia seguinte já estão soltas. Por questões legais adotamos esta prática.

Deixe uma resposta