Na madrugada de quarta-feira, 10, um homem de 34 anos, foi preso escondido no forro de um açougue, em Bragança Paulista, após uma tentativa de furto.

O caso aconteceu em um açougue da Rua Santa Cruz.



Conforme o apurado, o ladrão quebrou as telhas e o forro do estabelecimento, cortou a energia elétrica e o alarme, com o objetivo de praticar o crime.

A empresa que faz o monitoramento do estabelecimento, entretanto, percebeu a ação e foi ao local. Durante uma vistoria, localizou o indivíduo escondido no forro.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e conduziu o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

2 Comentários

    1. Author

      Aqui você não vai encontrar, porque somos responsáveis pelos nossos atos. Seguimos orientações de nossos advogados, até porque, o cidadão provavelmente já esteja solto e não somos nós, que vamos colocar o nome dele aqui, para que pessoas procurem suas redes sociais e o “apedrejem”. Isto não significa que defendemos bandido, significa que seguimos as leis e não somos adeptos de Justiça com as próprias mãos. O mundo já está cheio de ódio, para gente compactuar com estas atitudes. Mais respeito, por favor