Skip to content

Homem é preso pela Polícia Militar com duas armas

Homem é preso pela Polícia Militar com duas armas

Policiais militares de Bragança Paulista prenderam um acusado de furto na tarde de segunda-feira, 17. A prisão aconteceu no Portal São Marcelo. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante a Operação “Interior Mais Seguro” que acontece em todo o Estado de São Paulo.

Os policiais estavam em patrulhamento, pelo Portal São Marcelo, quando avistaram dois indivíduos em um galpão desativado.  A atitude da dupla chamou a atenção da polícia. Os suspeitos perceberam a presença da polícia e tentaram fugir do galpão, mas apenas um deles conseguiu fugir.

O outro, no entanto, foi detido. Com ele, a princípio, a polícia não localizou nada de ilícito. O homem, contudo, confessou que há 15 dias vem furtando o galpão. Ele, aliás, também confessou que tinha duas armas em sua residência. 

Os policiais foram até a casa do suspeito, em Itatiba, e lá apreenderam uma espingarda, de calibre 12, bem como um revólver de calibre 32 e um total de 23 munições. 

Além da apreensão das armas, a Polícia Militar conduziu o acusado até o plantão policial de Itatiba. Lá, o delegado de plantão, autuou o rapaz em flagrante, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

.

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados