Homem é preso por porte ilegal de arma em Bragança Paulista

Um homem, de 43 anos, foi preso por volta de 5h40 da manhã de domingo, 7, pela Polícia Militar, por porte ilegal de arma.

Os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram na Av. Alberto Diniz, na Santa Luzia, o condutor de um veículo Palio, branco.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do motorista 1 pistola calibre 6.35, com sete munições intactas

O homem, de 43 anos, alegou ser vigilante de um condomínio e ressaltou que comprou a arma há cerca de dois anos, de um caminhoneiro, não possuindo porte legal da mesma.

Diante dos fatos os policiais militares o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá  o delegado de plantão o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta