Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico no Jardim Fraternidade, em Bragança Paulista, na tarde de terça-feira, 22. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e guardas civis da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM), se dirigiram até o bairro para para verificar informação de tráfico de drogas.

Durante a ação conjunta, em frente da residência denunciada, os policiais abordaram um indivíduo.

O rapaz permitiu que os policiais e guardas entraram no imóvel. Foi então que. no decorrer das buscas, foram encontrados em um cesto de roupa, dentro de uma meia, 15 pedras de crack e duas porções de cocaína.

O acusado confessou que estava a serviço do tráfico no Jardim da Fraternidade, alegando estar desempregado e precisando sustentar a família.

Ele foi Levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado posteriormente em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta