ameaças para a ex pelo celular

Um homem, de 28 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira, 3, em Bragança Paulista, acusado de descumprir medidas protetivas e fazer ameaças para a ex-mulher por celular.

O caso de violência doméstica e descumprimento da Lei Maria da Penha, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, aconteceu no Jardim Águas Claras.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve no local.  A vítima então apresentou aos guardas uma medida protetiva de urgência que havia contra seu ex companheiro.

A medida, aliás, deixava claro, que o rapaz, de 28 anos, não podia  nem se aproximar da mulher, nem  manter qualquer tipo de contato, com ela. Isto incluía não manter sequer contato por telefone. Ele no entanto, desobedeceu a medida e enviou diversas mensagens pelo celular com ameaças de morte para ela.

Com estas informações, os guardas civis municipais foram então até a casa do indivíduo, no mesmo bairro, e o detiveram.

O rapaz confirmou que realmente fez as ameaças para a ex-mulher pelo celular. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posteriormente o jovem foi apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta