Polícia

A Polícia Militar de Tuiuti prendeu um homem que fez disparos de espingarda para assustar mulher.

O caso, de acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, aconteceu no  final da noite de sexta-feira, dia 15. Na data, a PM oi acionada para comparecer em uma casa na zona rural da cidade, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo.

Quando os policiais se aproximavam do local indicado notaram um indivíduo carregando uma espingarda. Assim que percebeu a presença da polícia, o homem de 44 anos,  jogou a arma no chão e saiu correndo.

Ele foi abordado alguns metros à frente. No bolso de sua calça, aliás, a Polícia Militar encontrou 2 cartuchos intactos e 2 deflagrados.

A arma foi recolhida. Tratava-se de uma espingarda de calibre 36.

Questionado, o homem disse que tinha bebido demais e que só fez os disparos para assustar a ex-mulher.

Na casa dele, a polícia encontrou mais 27 cartuchos intactos e 10 deflagrados. Além disso, foi localizado também material para recarregar munição.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policias de Tuiuti, Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/