Um homem, de 40 anos foi preso na tarde de terça-feira, 31, em Bragança Paulista, acusado de furtar um tapete.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim América quando viram um indivíduo carregando um tapete.

Assim que viu a viatura, o homem jogou o tapete no chão e continuou andando. Desconfiados da atitude os policiais o abordaram.

Foi então que durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o acusado uma faca de cozinha na mochila que ele carregava.

O ladrão confessou ter subtraído o tapete de uma loja. Enquanto os policiais faziam a abordagem, aliás, chegou ao local o proprietário de uma loja que fica na Avenida dos Imigrantes, relatando o furto do tapete.

Ele informou que o tapete estava em exposição na calçada e ao verificar o sistema de monitoramento, viu o indivíduo passar e furtá-lo..

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta