esfaqueada

Um homem, de 36 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira, 7, em Bragança Paulista.  Ele é acusado de invadir uma residência e esfaquear um idoso, cadeirante, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  tudo aconteceu por volta das 4h15 quando a
Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Francisco Cunha, no bairro do Toró, onde estava ocorrendo uma briga.

Os policiais tinham a informação de que havia no local uma pessoa armada com uma faca e imediatamente deslocaram-se para o local.

Quando lá chegaram, eles constataram que se tratava de um terreno com várias casas. Eles notaram então que uma das residências estava com a porta arrombada e entraram.

Foi então que encontraram no quarto um idoso, de 74 anos, caído no chão. O acusado de 36 anos, estava em cima dele, com uma faca, tentando atingir seu abdômen.

A vítima, um cadeirante, segurava a faca pela lâmina tentando impedir o ataque.

Os policiais militares imediatamente detiveram o agressor e acionaram socorro par a vítima que apresentava ferimentos nas mãos e tórax. O idosos foi socorrido à Santa Casa.

Mesmo com os ferimentos o idoso estava consciente e disse aos policiais que estava em sua casa dormindo, quando o acusado passou a chutar a porta.

Disse que o homem é pessoa problemática e começou a gritar que iria matá-lo. Acrescentou ainda que não abriu a porta, mas que o acusado conseguiu arrombá-la, entrou na casa e partiu para agressão.

O acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta