Homem morre após trocar tiros com a Guarda Municipal

João Paulo de Moraes morreu na tarde desta quinta-feira, 10, após trocar tiros com a Guarda Municipal de Socorro. O caso aconteceu por volta das 16h30 na Zona Rural de Socorro.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os guardas municipais relataram à Polícia Civil que estavam em patrulhamento pelo Bairro dos Morais, quando se depararam com uma motocicleta, que era conduzia por João Paulo, que estava sem capacete.

Assim que percebeu a presença da viatura o motociclista teria dado meia volta e empreendido fuga em direção ao bairro Lagoa e Buenos.

Os guardas teriam iniciado então um acompanhamento da moto, por aproximadamente 1km. Foi quando, o acusado acabou raspando em um barranco e desembarcou da moto.

Na sequência, o homem teria efetuado disparos contra a viatura chegando. Diante dos disparos,  de acordo com o registrado em boletim de ocorrência, os guardas municipais desembarcaram da viatura e também atiraram contra o motociclista que foi atingido por pelo menos dois disparos.

Como se tratava de Zona Rural os guardas não conseguiram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nem por telefone e nem via rádio e socorreram o rapaz ao Hospital de Socorro, onde foi constatado o óbito;

O revólver de calibre 38 do motociclista foi apreendido com cinco munições deflagradas. Além disso, também foi apreendido um coldre com mais 5 munições intactas.

As armas dos guardas municipais também foram apreendidas, como de praxe em caso de disparos, para realização de perícia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta