morre atropelado perto de passarela

O auxiliar de produção Assis Rodrigues Júnior, de 51 anos, morreu na noite de sábado, 1, ao ser atropelado perto de uma passarela na Rodovia Fernão Dias, em Atibaia.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o acidente ocorreu na altura do Bairro do Portão e há cerca de 300 metros dali, havia uma passarela, que se usada, teria evitado o acidente e a morte.

Assis Júnior, segundo o relatado por testemunhas à polícia teria tentado atravessar a Fernão Dias, de repente, por volta das 23h30. Foi então que o motorista de um Pegout 307, que seguia no sentido São Paulo/Minas Gerais, não conseguiu frear e nem desviar a tempo e acabou o atropelando.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e sinalizou a via até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames necessários.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

 

Deixe uma resposta