acidente de jet ski Nazaré

Um homem morreu em acidente misterioso de jet ski na represa de Nazaré Paulista no domingo, 3. O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia por volta das 19h40. Ninguém que estava na represa no momento do acidente soube dizer a Polícia Militar o que aconteceu. O mistério deverá ser investigado.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta quando a Polícia Militar chegou ao local, Eduardo Pinto Fanti, de 43 anos, residente em Guarulhos, já estava sem vida.

Os policiais apuraram junto à populares, que pouco antes, uma lancha tinha deixado  Eduardo Pinto Fanti e mais um rapaz identificado como “Carlos” no local. Na sequência quem estava na lancha foi embora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Eduardo Fanti.

“Carlos” antes da chegada do SAMU, entretanto, já tinha sido socorrido por populares de carro. A PM entrou em contato com hospitais da região para saber se ele tinha recebido atendimento em alguma unidade, mas não o localizou.

Vítimas foram deixadas na margem

Os policiais apuraram que assim que as vítimas foram deixadas na margem da represa de Nazaré Paulista, na sequência uma outra lancha deixou no local um jet ski. A segunda lancha e seus ocupantes também foram embora.

A PM apurou também no local do acidente que Eduardo e Carlos se conheceram ali. Depois saíram “testar” o jet ski de Carlos.  Nenhuma das pessoas que lá estavam soube ou quis dizer a polícia o que aconteceu. Ninguém disse também quem pilotava o jet ski na hora do acidente.

O jet ski de Carlos estava batido e foi apreendido. Eduardo Fanti também possuía um jet ski. O mesmo também foi apreendido para realização de perícia.

A Marinha do Brasil também foi acionada para realização de exames necessários após o acidente de jet ski em Nazaré Paulista.

O corpo de Eduardo PInto Fanti, foi removido ao IML de Jundiaí para realização de exames necessários.

Foto Ilustrativa

 

Deixe uma resposta