Márcio Grey de Carvalho, de 43 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 23, por volta das 21h, na Rodovia Fernão Dias.

Segundo o registrado no Plantão Central, o acidente envolveu três caminhões e o Fusca, azul, de placas DIU-0566 de Várzea Paulista.

O caminhoneiro, Danúbio da Silva Barbosa, de 42 anos relatou aos policiais que trafegava em direção à Minas Gerais, conduzindo o caminhão Scania, azul, de placas GVQ-0741/Belo Horizonte-MG, acoplado à carreta de placas LOR-8518/ Mesquita-RJ e na altura do km 14,5 colidiu contra o Fusca, que segundo ele estava parado no meio da pista.

Danúbio relatou a polícia que Márcio Grey estava do lado de fora do carro e que ele não o atingiu.

O outro caminhoneiro, Cléber Cerqueira Silva, de 25 anos , que conduzia o caminhão VW/24.280, prata, placas OUM-0825/Guanambi-BA, por sua vez, disse que estava fazendo uma ultrapassagem devido à primeira colisão e que neste momento foi atingido pelo Fusca, que foi arremessado contra o seu caminhão.

Sebastião dos Santos Correia, de 55 anos, que conduzia o caminhão M.B./L 1620, vermelho, placas MWM-7775-Campo do Brito-SE, por sua vez, inforou que acabou por também colidir levemente contra a traseira do Fusca.

Todos os motoristas envolvidos no acidente negaram ter atingido a vítima Márcio Grey. Nenhum deles soube explicar ao certo o que aconteceu;

O resgate da Autopita Fernão Dias compareceu ao local e constatou o óbito de Márcio, sendo seu corpo removido ao IML para exames necroscópicos.

O Fusca foi recolhido ao guincho e os demais veículos envolvidos foram liberados, após o registro da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil.