O dono de uma oficina mecânica morreu prensado na manhã desta quinta-feira, 15, em Bragança Paulista. O acidente aconteceu Rua Voluntario Walter Scaglioni, no Jardim Recreio, por volta das 7h40.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, Paulo Henrique Boldin Demeter, de 40 anos, trabalhava no conserto de um caminhão quando tudo aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ele teria dado partida no veículo, sem nele ter entrado.  Como o caminhão estava engatado, acabou andando e ele ficou prensado entre a porta do caminhão que consertava e a lateral de outro caminhão que estava dentro da oficina.

O caminhão ainda chegou a colidir contra uma caminhonete que estava estacionada à frente e só parou quando bateu na parede do escritório.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e retiraram o homem do local ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário São Francisco.

Neste  momento, a ocorrência está sendo registrada no Plantão Central da Polícia Civil, que irá instaurar inquérito a fim de melhor apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *