Homem, de 42 anos, morre vítima de acidente de carro em Socorro. Vítima teria invadido a contramão de direção e causado acidente.

Mauro Alexandre, de 42 anos, morreu na noite de sexta-feira, 27, em Socorro, após se envolver em um grave acidente de trânsito, na Estrada Municipal dos Pereiras, em Socorro.

Conforme o apurado pelo Em Pauta guardas civis municipais foram acionados para comparecer a estrada rural que é bastante movimentada, onde teria ocorrido um acidente.

Quando lá chegaram constaram que o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam socorrido ambos os motoristas.

Apuraram então no local que o acidente envolveu um Jeep Compass, preto, conduzido por uma mulher, de 54 anos e a Parati, branca. que era conduzida pela vítima fatal.

O marido da mulher envolvida no acidente relatou que seguia logo atrás no momento dos fatos e viu quando o motorista da Parati, que estava em alta velocidade, perdeu o controle de direção e invadiu a contramão.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas. A perícia esteve no local do fatos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

 

Deixe uma resposta