Homem pega carona e morre

Emilson José da Silva, de 35 anos, morreu na noite de sexta-feira, 13,  por volta de 22h15, após o veículo em que estava capotar na  Rodovia Capitão Barduíno, na pista do sentido Socorro-Bragança.

O rapaz tinha pego uma carona e sequer conhecia o motorista José Demontier da Silva, de 46 anos, que conduzia o Ford/Escort, verde, de placas LBX-0558/SP.

O acidente aconteceu, conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, na altura do km 116.

Não se sabe ainda a causa do acidente, mas o motorista perdeu o controle de direção do veículo que caiu em uma ribanceira e capotou.

O carro só parou após se chocar contra uma árvore. José sofreu ferimentos e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco.

Emilson não teve a mesma sorte. Ele morreu no local, sendo seu corpo encaminhado ao IML para exames necroscópicos necessários.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente e a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta