Para muitos, as drogas são consideradas o mal do século 21. Muito mais do que um problema de segurança pública, a questão envolve questões sociais e de saúde pública e é por isto, que o consumo desenfreado de entorpecentes, tanto preocupa.

Em Bragança Paulista, mais um caso de furto, em que o acusado confessou que na verdade queria comprar drogas, foi registrado na madrugada de quinta-feira, 23.

Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela região central e avistaram um indivíduo carregando alguns objetos.

Os guardas resolveram abordá-lo para averiguação e foi então que constataram que ele carregava uma serra elétrica, uma máquina de cortar piso, 03 torneiras e 02 extensões.

O homem, de 39 anos, confessou aos guardas que tinha furtado os objetos de uma obra em construção no Jd. Califórnia e que pretendia trocá-los por drogas.

No local por ele indicado os guardas encontraram o pedreiro, que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

O homem  foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e apresentado em audiência de custódia.

 

1 comentário

  1. Fico mesmo consideravelmente contente com matérias assim bem informativas. No contexto tudo se encacha quando se luta pela afirmação e melhora de tudo Na minha opinião na vida temos mesmo de fazer escolhas e seguir em frente mantendo o foco. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *