Homem provoca acidente e desce do carro bebendo cerveja

Na manhã de domingo, 2, mais um flagrante de embriaguez teve registro em Bragança Paulista, desta vez, na Rodovia Fernão Dias, em frente à base da concessionária Auto Pista, no km 22.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, o motorista de um veículo que causou um acidente no local, chegou a descer do carro bebendo cerveja, segundo socorristas daAuto Pista Fernão Dias que atenderam a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sorte, nenhuma pessoa ficou ferida e não aconteceu uma tragedia maior.

Tudo aconteceu por volta das 7h15 quando um homem de 40 anos, conduzia o seu veículo Fiat/Palio, em direção à São Paulo e colidiu contra guard rail, à esquerda.

Em seguida o carro bateu contra um veículo VW/Polo, prata, que era conduzido por um homem de 55 anos e na sequência se chocou contra a defensa metálica do canteiro central, em frente à base da concessionária.

O homem, desceu do carro tomando cerveja e em seguida jogou a garrafa no mato.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os policiais constataram os visíveis sinais de embriaguez do motorista que se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e também se recusou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo submetido a exame clínico, que confirmou a embriaguez.

O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *