Mais um caso de tráfico de drogas foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam no final da manhã de quarta-feira, dia 24, no  um rapaz identificado como Luís, de 38 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os investigadores tinham informações de que Luís estaria envolvido com o comércio de drogas e em diligências pelo Parque dos Estados, abordaram um indivíduo que saía de sua casa, encontrando com ele um dichavador e 01 porção de maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia questionou o indivíduo  sobre o assunto e ele apresentou respostas evasivas e depois afirmou ser apenas usuário de drogas.

Os investigadores entraram então no imóvel e detiveram Luís, encontrando sobre a mesa da cozinha 02 porções de maconha e uma faca com resquícios da droga, tendo ele, da mesma forma, alegado ser apenas usuário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao ser informado que seria feita uma busca em sua casa, Luís levou os policiais até os fundos do imóvel e retirou de um pote de alpiste 01 porção grande de maconha.

Os investigadores encontraram ainda R$ 1.000,00 em dinheiro, que Luiz alegou ser fruto do seu trabalho.

Diante do apurado, ele foi levado para a DISE, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta