Polícia: homem que matou jovem é encontrado morto em Pinhalzinho

O jornal on line Bragança Em Pauta infelizmente nos últimos dias está repleto de trágicas notícias de policia. E realmente uma tragédia anunciada teve fim na noite desta terça-feira, dia 16. Assim como ameaçou no Natal, João Martins se matou em Pinhalzinho um dia depois de ter matado a esposa Ana Caroline, de 22 anos, no Araras dos Pereiras, em Bragança Paulista.

João Batista Martins, de 50 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, dia 16, em Pinhalzinho, na Variante Américo Pedro Ben. Ele é acusado de matar  matar Ana Caroline de Moura Martins de 22 anos,  no bairro Araras dos Pereiras na segunda-feira, dia 15.

João Martins tirou a própria vida, com uma corda. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.

O assassinato da garota foi registrado como feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João e Ana Caroline eram casados há 5 anos e segundo o relatado às autoridades policiais pela mãe da vítima no último final de semana, João Martins foi embora da casa levando com ele o carro que estava no nome da garota.

No Natal, o rapaz,  teria tentado atropelar a jovem balconista e na oportunidade teria dito que ia matá-la e se matar na sequencia. Infelizmente, ele cumpriu o que disse, chocando Bragança Paulista e Pinhalzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



João Martins matou a jovem quando ela saiu do trabalho, na tarde de segunda-feira, dia 15, para almoçar.

Funcionários do mercado onde ela trabalhava como balconistas, estranharam a demora da garota e um rapaz foi até a residência dela.

Foi então que encontrou  jovem, já caída na grama, sem vida, com diversas perfurações no tórax, pescoço e coxa direita. O corpo, segundo o relatado à policia pelo rapaz, estava coberto com um edredon.

A Polícia Militar,  a Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local.

Segundo o registrado a casa estava trancada e havia marcas de sangue na varanda.

A Polícia Civil encontrou uma faca no tanquinho de lavar roupas, que foi apreendida e encaminhada para perícia.

1 thought on “Polícia: homem que matou jovem é encontrado morto em Pinhalzinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *