Skip to content

Homem rouba carro da namorada quando ela fazia exames em hospital

Homem rouba carro da namorada quando ela fazia exames em hospital

Um homem, de 36 anos, foi preso por violência doméstica e roubo, após pegar o carro da namorada quando ela fazia exames em um hospital.

Conforme o apurado, pelo Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira, 5, a comparecer  no Hospital Universitário, onde estava em atendimento uma mulher vítima de violência doméstica.

Ela relatou aos policiais que tinha ido ao hospital juntamente com o namorado, onde passaria por exames.

Como teria que passar por procedimentos mais demorados, ela pediu ao namorado que fosse embora de ônibus, mas ele se alterou e exigiu que ela entregasse a chave de seu veículo, um GM/Corsa, branco.

A mulher se recusou a entregar a chave, o namorado então puxou violentamente sua bolsa que estava em seu braço, derrubando-a ao chão. Em seguida, ele  pegou a chave que estava pendurada na bolsa e saiu correndo.

Os policiais saíram em diligências e avistaram o agressor saindo com o carro, ao mesmo tempo que a vítima, ao verificar sua bolsa, constatou que também tinha sido roubado do seu interior a quantia de R$ 900,00 em dinheiro.

O homem foi detido quando já estava na Avenida dos Imigrantes. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo de veículo e violência doméstica e apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados