Homem tenta matar a mulher e na sequência se mata

Um caso de violência doméstica terminou em tragédia na noite de quarta-feira, 5, em Atibaia. Alex Aparecido do Amaral tentou matar a mulher a facadas e na sequência se suicidou. O homem cortou o próprio pescoço com uma faca. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso aconteceu na Estrada Kiichi Ichikawa, na Zona Rural de Atibaia.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, quando os policiais chegaram ao local a vítima, uma mulher de 44 anos. estava sendo amparada por vizinhos. Ela tinha alguns cortes no rosto e na nunca e disse que foi o marido quem tinha feito aquilo.

Ela relatou aos policiais que durante a noite os dois tiveram uma discussão e que o mesmo perdeu a cabeça e lhe deu alguns golpes de faca. A vitima conseguiu pular a janela e fugir, pedindo ajuda aos vizinhos.

O homem ficou dentro da residência e se feriu, cortando o próprio pescoço. Cientes que ele estava descontrolado, os policiais o chamaram e ele atendeu. Pela porta de vidro, os PMs constataram que o ferimento era grave e como o homem não conseguiu abrir a porta, eles a arrombaram.

Acusado ainda foi socorrido com vida

Mesmo sangrando muito, o acusado ainda estava consciente. Enquanto o socorro médico chegava ele relatou à polícia que as discussões aconteceram por causa de ciúmes já que a mulher tinha pego algumas mensagens no telefone dele.

Ele ainda disse a polícia que tinha uma arma em casa e os policiais realmente apreenderam no local uma espingarda caseira, desmuniciada e sem numeração.

Tanto a vítima como o acusado foram socorridos à Santa Casa. A mulher não corre risco de morte. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e sangramento e morreu.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

 

 

Deixe uma resposta