Homem tenta matar mulher com pauladas em Vargem e outro agride companheira com socos no Jd. Iguatemi

Um homem tentou matar a sua amásia em Vargem, na noite de sexta-feira, dia 4 e foi preso. Outro agrediu a mulher com socos no Jardim Iguatemi na tarde de sábado, dia 5.

O primeiro caso, aconteceu às margens da Rodovia Fernão Dias, na altura do Km 9.

Segundo o registrado, Leidson Cláudio de Sousa, de 32 anos, agrediu violentamente sua companheira com socos e pauladas, atingindo diversas partes do corpo dela.

Após a agressão, a vítima fugiu correndo em direção à rodovia.

O agressor ainda a perseguiu e continuou a agredi-la, sendo surpreendido pelos policiais, que chegaram ao local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), com lesões por todo o corpo e fratura do braço esquerdo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Segundo o relatado pela vítima aos policiais, durante a agressão, Leidson tentou por duas vezes acertar sua cabeça com um pedaço de madeira e por isto, ela colocou o braço na frente para se defender, daí a fratura no mesmo.

A mulher permaneceu internada e Leidson foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tentativa de homicídio – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

HOMEM BATE NA MULHER NO JARDIM IGUATEMI

Já na tarde de sábado, dia 5, policiais militares foram acionados para atender briga de casal no Jardim Iguatemy.

Quando lá chegaram, apuraram junto à vítima que seu marido, identificado como Paulo Sérgio Nunes de Morais, de 39 anos, a havia agredido com socos no rosto e chutes pelo corpo e a ameaçado de morte.

Paulo estava contido pelo cunhado e quando recebeu voz de prisão, investiu contra os policiais, resistindo à prisão.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil,  autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e resistência e apresentado em audiência de custódia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *