Homem vitima de acidente morre depois de 122 dias internado

Fernando Nogueira da Silva, de 39 anos, morreu na noite de segunda-feira, 17, em Bragança Paulista. Ele faleceu depois de permanecer 122 dias internado no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), após ser vítima de um acidente de trânsito.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, há cerca de 4 meses a vítima foi encontrada desacordada, bem como bastante machucada na Rua Albertina Miéle Pires, no Jardim Alvinópolis, em Atibaia.  Fernando Nogueira, estava perto da casa onde morava, antes de virar morador de rua.

Na época, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminhou Fernando Nogueira até a HUSF.

O homem tinha várias fraturas pelo corpo, como por exemplo, no úmero e no fêmur. Ele passou por cirurgias, mas depois de 122 dias internado não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, não há qualquer informação a respeito do veículo envolvido no acidente ou seu condutor.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e Atibaia, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta